Acupuntura

Acupuntura é a especialidade médica que consiste no tratamento de distúrbios e doenças, a partir da inserção de agulhas longas, finas e descartáveis ao longo da superfície do corpo.

Angiologia

Angiologia é a especialidade médica dedicada ao estudo, prevenção e tratamento de doenças que afetam o sistema circulatório, que é composto por vasos linfáticos e vasos sanguíneos, que são as artérias e veias.

Anestesiologia

Anestesiologia é a especialidade médica responsável por proporcionar alívio ou ausência total de dor aos pacientes durante a realização de procedimentos clínicos e cirúrgicos.

Cardiologia

Cardiologia é a especialidade médica que estuda e proporciona a prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças que acometem o coração e os componentes dos sistemas cardiovascular e circulatório.

Cirurgia Geral

Cirurgia geral é a especialidade médica que compreende o diagnóstico e o tratamento de doenças, deformidades ou lesões no qual são exigidos procedimentos manuais ou cirúrgicos.

Cirurgia Plástica

Cirurgia plástica é a especialidade médica que se dedica à reconstrução e restauração do corpo humano em vista da melhoria estética e/ou resgate da autoestima e bem-estar do paciente.

Clínico Geral

Clínico geral é a especialidade médica que se dedica ao diagnóstico, tratamento, cuidado e encaminhamento para outras especialidades médicas, a partir de uma visão ampla sobre o paciente e sua condição clínica.

Dermatologia

Dermatologia é a especialidade médica responsável pela prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças e alterações relacionadas à pele, mucosas, cabelos, pelos e unhas, suas estruturas e funções, e na atuação de procedimentos estéticos.

Fisioterapia

Fisioterapia é a especialidade da área da Saúde que se ocupa com a prevenção, avaliação e tratamento de distúrbios do movimento e funções do corpo humano, a fim de recuperar, manter ou melhorar o bem-estar físico e fisiológico do indivíduo.

Ginecologia

Ginecologia é a especialidade médica e cirúrgica que se dedica à saúde da mulher e do sistema reprodutor feminino, o que envolve vagina, útero e ovários, atuando na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças e distúrbios.

Obstetrícia

Obstetrícia é a especialidade médica e cirúrgica que se dedica à saúde da mulher e do bebê em todas as fases da gestação, parto e pós-parto, e no diagnóstico e tratamento de doenças e complicações obstétricas.

Nutrição

Nutrição é a especialidade da área da Saúde que estuda a relação entre os processos nutricionais, propriedades dos alimentos, necessidades alimentares individuais e seus efeitos no organismo para a prevenção de doenças.

Ortopedia

Ortopedia é a especialidade médica que consiste na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, lesões e deformidades do sistema musculoesquelético, articulações e suas estruturas.

Oftalmologia

Oftalmologia é a especialidade médica e cirúrgica que estuda e promove o diagnóstico e tratamento de doenças e distúrbios relacionados aos olhos e à visão, seus anexos e estruturas.

Pediatria

Pediatria é a especialidade médica que cuida da saúde e assistência biopsicossocial da criança desde o nascimento até a adolescência, atuando em caráter preventivo, curativo e de pesquisa.

Podologia

Podologia é a especialidade da área da Saúde que se dedica ao estudo, prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças, lesões e condições que afetam a anatomia e fisiologia dos pés.

Psicologia

Psicologia é a especialidade da área da Saúde voltada ao estudo dos processos mentais e das questões comportamentais, cognitivas e emocionais do ser humano e dos animais de forma individual e coletiva.

Urologia

Urologia é a especialidade médica e cirúrgica que se dedica ao sistema reprodutor masculino e aparelho urinário masculino e feminino, atuando na prevenção, diagnóstico e tratamento de doenças e distúrbios.

A sua privacidade é importante para nós. É política do Hospital Dia Santa Maria Cidade Ocidental respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Hospital Dia Santa Maria Cidade Ocidental, e outros sites que possuímos e operamos. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.

× Como posso te ajudar?